Emenda do deputado Rogério Leão leva equipamentos hospitalares à UBS de Carnaubeira da Penha

,

Nesta sexta-feira (4), o deputado estadual Rogério Leão (PL) comemorou a execução de Emenda Parlamentar, de sua autoria, em favor da instalação de equipamentos hospitalares na UBS do Distrito de Barra do Silva, em Carnaubeira da Penha.

Um verba no valor de R$ 100 mil, destinada pelo ‘Leão’ para a Unidade Básica de Saúde foi aplicada na compra de importantes equipamentos.

Satisfação e alegria são os meus sentimentos, neste momento, por ter a oportunidade de, através de emendas parlamentares, gerar compra de materiais para Unidades de Saúde de vários municípios. É muito gratificante saber que estou contribuindo para a ampliação na melhoria da qualidade do serviço de saúde em Carnaubeira da Penha, que já é ótima, na gestão do meu amigo Dr. Manoel, e fico muito feliz que a UBS do Distrito de Barra do Silva foi equipada com o dinheiro que eu destinei para lá”, comemorou Rogério Leão.

O ato de inauguração dos equipamentos da UBS do Distrito de Barra do Silva, que foram adquiridos através da Emenda Parlamentar Nº 237/2017, aconteceu nessa quinta-feira (3), e Rogério Leão não pôde estar presente, mas justificou sua ausência.

"Devido a uma agenda intensa de reuniões no Recife não pude estar presente ao ato de inauguração, como também, à festa de Emancipação Política, que aconteceu na última terça-feira (1). Mas, deixo o meu abraço fraterno a cada um dos amigos carnaubeirenses, em nome do prefeito Dr. Manoel, e reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para levar benefícios ao município de Carnaubeira da Penha, em prol desse povo humilde e trabalhador que tanto estimo", justificou o parlamentar.










0 comentários:

Postar um comentário