Descaso: Esgoto a céu aberto e água estagnada é a triste realidade do Bairro Cacimba Nova

,

Pagar impostos é uma obrigação dos cidadãos e reverter estes impostos em forma de trabalho à sociedade deveria ser a contrapartida dos gestores.

No entanto, infelizmente, não é o que acontece nas cidades brasileiras, em especial, em São José do Belmonte. Por mais que o cidadão faça a sua parte, ele é penalizado de alguma forma.

As imagens e o vídeo abaixo, que atestam o verdadeiro descaso no município, foram enviadas à nossa redação na manhã desta quinta-feira (17) por um cidadão belmontense, morador da Rua Manoel Cavalcante Araújo, no Bairro Cacimba Nova.

É um verdadeiro absurdo ter que suportar esgoto a céu aberto, água estagnada e propícia à proliferação de insetos, inclusive, do mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, num período tão crítico que o Estado de Pernambuco está atravessando em relação às referidas doenças. Uma verdadeira vergonha e falta de compromisso, responsabilidade e competência de quem está à frente da Prefeitura municipal.

No meio do fogo cruzado a população até que cobra melhorias, mas não é levada a sério pela gestão, que sempre após qualquer denúncia ou reclamação de populares, prontamente, a gestão os rebate e os desmente através dos blogs mandados e comandados pelo gestor municipal.

Assista ao vídeo:



Confira as imagens:






0 comentários:

Postar um comentário