Mirandiba: Candidata do vereador Natinho do Sindicato vence as eleições para Presidente do PT no município

,

A Advogada Dra. Neyla Alencar, esposa do pré-candidato a Prefeito Natinho, foi eleita Presidente do PT de Mirandiba, impondo derrota histórica à candidata de Evaldo Bezerra.
Historicamente, o PT de Mirandiba sempre esteve na base de apoio do ex-prefeito Bartolomeu Carvalho, e recentemente, fez parte da coligação que apoiou Evaldo Bezerra na ultima eleição em que foi derrotado.
Em eleição realizada nesse domingo (8), na Câmara de Vereadores de Mirandiba, Dra. Neyla Alencar sagrou-se vitoriosa com 54% dos votos, ante 43% da candidata Maria do Socorro (Socorro do TFD) e 3% do candidato José Guerra (Zé Mago).
Com a nova composição, o Partido do Presidente Lula migra para base de apoio do pré-candidato Natinho em 2020. Natinho, que é Vereador em seu segundo mandato, atualmente faz oposição ao grupo de Evaldo Bezerra.
O resultado da eleição de Dra. Neyla Alencar, demonstra que o Vereador e pré-candidato Natinho, que fazia parte da base do ex-prefeito Bartolomeu Carvalho e Evaldo Bezerra, tem muita influência dentro do grupo de sua origem e que a eleição para Prefeito em 2020 será muito equilibrada.

0 comentários:

Postar um comentário