Parabéns! Rogério Leão recebe homenagem de amigos pela passagem do seu aniversário

,

Hoje, 18 de julho, é o dia do aniversário do nosso amigo e deputado estadual, Rogério Leão. 

Jamais poderíamos deixar de prestar uma homenagem a este filho da nossa terra que num dia tão jubiloso recebe todo o carinho das pessoas que o amam, não somente para festejar seu aniversário, mas também, para agradecer a defesa dos nossos interesses na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde está sendo divino representante deste povo que o elegeu, em 2014, e o reelegeu, em 2018, para estar num local onde sua intervenção é grandemente apreciada e respeitada por seus pares.

Pelas vossas qualidades de inteligência, de espírito e de caráter, sempre soube e sabe tão bem convencer vossos pares da legitimidade de vossas intenções, ao discutir no parlamento as nossas necessidades, enriquecendo sua carreira pela serenidade e patriotismo de vossas atitudes.

Que bom que Vossa Excelência sempre fez e faz da tribuna parlamentar uma ampla defesa pelos interesses de nossa São José do Belmonte e de todo o nosso Estado, nunca para os ataques pessoais aos vossos adversários, nem pedestal para a estátua da vaidade, antes dela, vós tende servido para combater o bom combate pela justiça e pela democracia.

Pronunciamos, deputado, como a imprensa o trata. Vosso nome, cada vez mais assume maior projeção em nosso meio. O povo, bem que volúvel, é bom julgador e sabe discernir onde se acha o que trabalha pelos seus interesses.

Continuai nessa trilha, amigo deputado, e em breve o veremos ocupando lugares mais altos na luta pela regeneração de nossos costumes políticos e na defesa dos legítimos interesses do povo.

Mais uma vez, parabéns, e saiba que esta comunhão vivida neste dia, traduz muito bem o que queremos dizer de toda esta emoção que Vossa Excelência sente neste momento.

Parabéns e saiba que admiramos o seu trabalho e que vossa luta foi, é e sempre será nossa luta.

Obrigado, amigo!!!

Receba as mais sinceras homenagens e muitos abraços de todos os amigos, correligionários, admiradores, conterrâneos belmontenses e e de todo o povo pernambucano que o ama.


0 comentários:

Postar um comentário