Familiares e amigos de Alberto (Beybe) emitem Convite para Missa de 7º dia

,

A família de Alberto Ferreira Barbosa, popularmente conhecido como Beybe, convida demais familiares, amigos e toda a comunidade belmontense para a celebração da missa de 7º dia, que será relizada neste domingo (19), às 19h, na Igreja Matriz de São José, em São José do Belmonte. Ao mesmo tempo, a familia enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.
Alberto, 21 anos, veio á óbito no domingo (12), em decorência do Câncer. Embora estivesse lutando com bastante força, esperança e fé em Deus, com a ajuda de familiares e amigos, seu falecimento foi inevitável.

O Blog Belmonte Verdade acompanhou e contribuiu da forma que pôde, como verdadeiros irmãos, com a luta do jovem Alberto e dos seus familiares, bem como, divulgou neste veículo de comunicação e nas redes sociais, a luta do jovem Beybe que iniciou-se com a campanha para arrecadação de dinheiro para tratamento e aquisição de medicamentos [clique e relembre]; por continuidade, este veículo de comunicação divulgou uma matéria sobre o Show Beneficente realizado para arrecadar dinheiro para tratamento e aquisição de medicamentos para o jovem [clique e relembre]; como também, este Blog divulgou uma nota de agradecimento a todos os que contribuiram direta ou indiretamente com o tratamento e manutenção da vida de Alberto [clique e relembre].

Todavia, como os planos e desejos humanos são diferentes e inferiores aos de Deus, Este necessitou de Alberto no Reino dos Céus, já que sua missão aqui na terra foi cumprida, embora bastante jovem. Resta-nos orar e rogar que ele esteja no Reino Celestial.

0 comentários:

Postar um comentário