Em Serra Talhada, Rogério Leão e Sebastião Oliveira acompanham Mutirão dos Superenvididados, e participam de entrevista em Rádio

,

Os deputados Rogério Leão (estadual) e Sebastião Oliveira (federal) iniciaram a semana visitando o Sertão pernambucano. No período da manhã, na companhia de Danyelle Sena, gerente de fiscalização do Procon, os parlamentares acompanharam o início do "Mutirão dos Superendividados", e à tarde, concederam entrevista aos radialistas Francys Maya e Giovanni Sá, no Programa Frequência Democrática, na Rádio VilaBela FM.


Ouça parte da entrevista:







Continue lendo

Um pleito dos dois parlamentares, que foi prontamente atendido pelo governador Paulo Câmara, através do Procon-PE, o "Mutirão dos Superendividados", que só acontecia em cidades da região Metropolitana do Recife, graças aos deputados, chegou à Capital do Xaxado (Serra Talhada), acontecendo entre os dias 27 e 29, e à Terra da Pedra do Reino (São José do Belmonte), entre os dias 30 e 31 de maio.
A ação dá oportunidade para que clientes possam negociar dívidas com Bancos, Celpe, Compesa, TV's por Assinatura, Empresas de Telefonia e diversas Lojas dos comércios locais. As empresas poderão oferecer propostas diferenciadas como retirada de juros, multas e parcelamento dos débitos.
"É de suma importância a realização desse mutirão, indicação de Sebastião Oliveira e minha, como legítimos representantes dos dois municípios. Nosso intuito é de atender os anseios da nossa população, em especial, dos que mais necessitam", ressaltou Rogério Leão.

O Mutirão chegou pela primeira vez à Serra Talhada. A procura nas primeiras horas superou as nossas expectativas. Está sendo um sucesso absoluto. Com o nome limpo, as pessoas voltam a comprar e, com isso, aquece a economia das cidades. Fiquei muito feliz com os diversos depoimentos que ouvi nesta manhã. Os problemas estão sendo solucionados e o nosso objetivo está sendo alcançado”, destacou Sebastião Oliveira.

O Mutirão é uma ótima oportunidade para o consumidor negociar suas dividas, limpar o nome e poder a voltar ter crédito. Aqui os advogados do Procon fazem a mediação para que o acordo caiba no bolso do consumidor”, explicou Danyelle Sena, gerente de fiscalização do Procon-PE.
Beneficiada pela ação, Maria Aparecida da Silva, que é moradora da Zona Rural de Serra Talhada, aproveitou a oportunidade para fechar acordo com a Compesa e disse estar super satisfeita com a realização do "Mutirão dos Superendividados".

Ouça a fala de Maria Aparecida:


0 comentários:

Postar um comentário