Em prol dos mais carentes: Vereador Erik Diniz faz indicação que acabará com sofrimento por falta d´água

,

Na sessão realizada na Câmara de vereadores do município de São José do Belmonte nessa segunda-feira, dia 6 de maio de 2019, o vereador Erik Diniz, numa total demonstração de preocupação com o desabastecimento de água no município, especialmente nas áreas mais carentes, fez a Indicação Nº 09/2019 para que, em dias de falta de água, a prefeitura disponibilize carros pipas para suprir a necessidade da população. Como também, requer que seja encaminhado à Compesa, ofício solicitando providências imediatas quando houver problema de desabastecimento.

O vereador justifica dizendo que "a população belmontense vive um drama sem precedentes, a penúria e privação pela constante falta d´água, produzem no cidadão, um sentimento de angústia e revolta, principalmente, nos mais carentes, por não possuírem em suas residências locais apropriados e adequados para o armazenamento de água", ressaltou Erik Diniz.

A indicação será votada pelos vereadores numa outra sessão e, caso seja aprovada, será encaminhada para sanção do executivo e beneficiará todo o povo belmontense, especialmente, os mais carentes.


0 comentários:

Postar um comentário