Moradores da Rua João Nunes Magalhães, no Bairro Cacimba Nova, reclamam de buracos

,

Quando assumiu a prefeitura de São José do Belmonte, em 2017, Romonilson Mariano (PHS) lançou o Slogan de governo "Gente Cuidando de Gente", com o objetivo de suprir as necessidades da população nas áreas que os ex-gestores não puderam suprir, inclusive, de revitalizar as vias públicas da cidade. A eficiência desse lema, no entanto, não tem sido tão impactante nas suas ações, somente nas propagandas.
Problemas com ruas esburacadas foram justamente as reclamações mais recorrentes dos belmontenses à nossa redação em relação à prefeitura, ao longo de todo o governo de Romonilson Mariano, até então.

A população tem consciência que estamos no período chuvoso e que nesta época as ruas ficam ainda em situação pior, mas essas reclamações, não vêm de agora e sim, desde o início da gestão do prefeito. Comenta-se nas redes sociais que o gestor municipal está fazendo uma economia para calçar diversas ruas no município e o bairro da Cacimba Nova seria um dos prioritários para receber essas obras.
Segundo dados internos, foram dezenas de cidadãos reclamando de buracos nos bairros por onde circulam. Esse índice corresponde a mais de 50% de todas as queixas recebidas pela nossa redação.

Os problemas acontecem na Rua João Nunes Magalhães, no Bairro Cacimba Nova, segundo um morador. Ali, a população ainda aguarda pelo saneamento e calçamento da via.

Durante a campanha, o prefeito prometeu melhorar ainda mais a infraestrutura para nós, já que os gestores anteriores fizeram muito, mas não tiveram como fazer mais. Porém, mais um ano está passando e nada. Já estamos indo para o terceiro ano de governo desse prefeito. Aqui está impossível, porque se chove, fica intransitável e, se tem sol, não há trabalho da prefeitura. Nós só queremos que ele cumpra a promessa”, desabafou.

"Sou responsável também por isso, pois votei nesse prefeito. Só que enxergo e sei que todos os moradores dessa rua e todos os belmontenses enxergam que o slogan do governo Romonilson Mariano, infelizmente, ainda não saiu do papel", ressalta uma moradora.

Galeria de fotos:



















0 comentários:

Postar um comentário