Deputado Rogério Leão recebe visita do presidente da Câmara de Quixaba, Venceslau Silva

,

Mantendo a mesma pisadinha do primeiro mandato parlamentar, com as portas do gabinete sempre abertas para receber amigos e lideranças dos municípios pernambucanos, o deputado estadual Rogério Leão recebeu, na manhã de ontem, quinta-feira (11), o vereador e presidente da Câmara de vereadores do município de Quixaba, Venceslau Alves da Silva.

O vereador, popularmente conhecido como Lau (PR), natural do município de Carnaíba, obteve nas eleições de 2016, 715 votos (14,49%), pela coligação "Quixaba o Progresso Continua", sendo majoritário no município.Venceslau está no sétimo mandato parlamentar, atuando como político desde a Emancipação Política de Quixaba em 1991, e foi eleito presidente para o comando do Legislativo municipal no biênio 2019/2020, assumindo o comando da presidência pela terceira vez.

Com uma larga experiência política e um belo currículo político, Venceslau, através da sua dedicação e trabalho em prol dos quixabenses, bem como sua grande luta em busca de melhorias para o município através de emendas parlamentares do deputado Rogério Leão, conseguiu fazer com que o Leão fosse o 2º deputado estadual mais bem votado no município, obtendo 512 votos (12,31%), nas eleições do ano de 2018.

Sobre a visita do nobre vereador, o deputado Rogério Leão usou suas redes sociais para divulgar a pauta do encontro.

Veja:

"A visita do vereador de Quixaba, Venceslau Silva, é sempre animada. Hoje pela manhã, conversamos sobre a Emenda Parlamentar de minha autoria destinada para aquisição de ambulância que vai beneficiar o município e, lembramos sobre o quanto as chuvas dos últimos dias tem sido uma graça para nosso Sertão. Obrigado meu amigo Venceslau e seja sempre bem-vindo", disse Rogério Leão.

Confira, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Fanpage Oficial do deputado Rogério Leão:


Confira, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Página Oficial do Instagram do deputado Rogério Leão:


0 comentários:

Postar um comentário