Amigos do grupo da 'Fera do Sertão' parabenizam o vereador Chiquinho Baião, neste dia 29 de abril

,

Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro…

Neste dia, queremos parabenizá-lo por essa data tão especial, como também, dizer muito obrigado por você ser nosso amigo... 
Obrigado por ser essa pessoa adorável, sensível e sincera.
 
Desejamos que todos os seus sonhos se tornem realidade, e que você tenha paz e que continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que irradia a todos ao seu redor, com esse coração de bondade. 


Temos certeza de que todas as pessoas que fazem parte da sua vida sentem-se orgulhosos por tê-lo por perto.

O que determina o sucesso das pessoas é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais, e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas.
Todas essas qualidades encontram-se na maneira com que executa o seu trabalho. E isso nos dá apenas uma ideia da forma como você conduz sua vida pessoal.
Pessoas como você têm o futuro garantido, que sabe fazer destas qualidades uma referência em toda a sua vida. E sabemos que é capaz disso, pois tem provado a cada dia com esforço e talento.
Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para que lembremos da importância que você tem para todos nós. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!
Feliz aniversário a esse amigo de todos, vereador Chiquinho Baião!
Sinceros votos dos amigos do grupo da "Fera do Sertão".

0 comentários:

Postar um comentário