Sebastião Oliveira recebe visitas do secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, e do prefeito de São Benedito do Sul, Júnior Amorim

,

O Deputado Federal Sebastião Oliveira (PR) recebeu a visita do secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, em seu gabinete em Brasília (DF), onde trocaram informações sobre projetos estratégicos para o estado. O encontro ocorreu nessa quarta-feira (13).

O secretário cumpriu agenda no Ministério da Saúde, mas fez questão de conversar com o republicano. O prefeito de São Benedito do Sul, Júnior Amorim, também compareceu ao gabinete do deputado.

Tive o imenso prazer de receber no meu gabinete, em Brasília, o prefeito de São Benedito do Sul, Júnior Amorim, e o Secretário Estadual de Saúde, André Longo. Trocar ideias sobre o desenvolvimento do nosso estado e do nosso país, assim como firmar parcerias com pessoas dedicadas e competentes, segue sendo meu objetivo nesse segundo mandato de Deputado Federal”, afirmou o deputado serra-talhadense, que acompanha a construção do Hospital Geral do Sertão (HGS) em Serra Talhada.

Sebastião Oliveira foi o responsável por destravar o terreno para construção da obra, bem como a terraplanagem de todo o terreno.


0 comentários:

Postar um comentário