Lula: Guedes cria pobres e Moro cuida de matá-los

,

Lula fez publicar uma mensagem em seu perfil no twitter às 6h01 da quarta, denunciando o que considera ser uma das mais perversas articulações da história do país; o ministro da Economia, Paulo Guedes, promete aumentar a desigualdade e multiplicar ainda mais o número de pobres do país, com a reforma da Previdência; outro, Sérgio Moro, na Justiça, promete atacar os pobres criados por Guedes; "Falta a esse governo entender que o Estado precisa entrar nas favelas com política pública e não só com polícia"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez publicar uma mensagem em seu perfil no twitter no começo da manhã da quarta-feira (06), às 6h01, denunciando o que considera ser uma das mais perversas articulações da história do país. O ministro da Economia, Paulo Guedes, promete aumentar a desigualdade e multiplicar ainda mais o número de pobres do país, com a reforma da Previdência; outro, Sérgio Moro, na Justiça, promete atacar os pobres criados por Guedes. Leia a seguir a íntegra das três mensagens de Lula:  
Pobre Brasil. Um ministro apresenta um pacote pra combater o crime. Outro promete um pacote que vai aumentar a desigualdade e, por consequência, a criminalidade, que é a Reforma da Previdência. Eles precisam é apresentar um pacote pra salvar o Brasil. Simples: medidas que gerem emprego, renda e educação. Falta a esse governo entender que o Estado precisa entrar nas favelas com política pública e não só com polícia.” 




FONTE: Brasil247

0 comentários:

Postar um comentário