Mensagem de Ano Novo do Vereador Erik Diniz

,

Ano Novo é sinônimo de esperança renovada, e é com esse intuito que a cada ano que se inicia, renasce em nós a expectativa de novas mudanças.

Eu, Vereador Erik Diniz, desejo a todos meus parentes, amigos e a toda população belmontense, um Feliz 2019, cheio de grandes realizações e de muita paz e prosperidade.

Que o novo ano que se inicia, traga para todos nós, uma vida repleta de alegrias e muita felicidade.

Cada um de nós é um pouco responsável por tudo o que acontece em nossas vidas. 

Se plantamos coisas boas, certamente colheremos coisas boas, mas se plantarmos coisas ruins, jamais colheremos bons frutos.

Tudo aquilo que adquirimos é resultado do nosso trabalho e do nosso esforço.

Que 2019 seja um ano de bênçãos para todos nós e que possamos alcançar todos os nossos objetivos e sonhos.

Aproveito esse momento especial para reiterar os agradecimentos aos amigos que depositaram nas urnas o singelo gesto de confiança em dias melhores para o nosso município, através da eleição em 2016, e consequentemente, colocando o meu nome como representante do povo no legislativo belmontense. 

Gostaria também, de renovar meu compromisso com todos os munícipes, firmando a minha força de vontade e grande desejo de continuar lutando por todos.

Feliz e próspero Ano Novo!

São os sinceros votos do Vereador e amigo Erik Diniz!

0 comentários:

Postar um comentário