Entrevista: Dr Anderson Eugênio, advogado dos aprovados no concurso de Belmonte em 2016, concederá entrevista ao jornalista Silva Lima, no Programa Ponto a Ponto, nesta sexta-feira (31)

,

O jornalista Silva Lima, do município de São José do Belmonte, entrevistará nesta sexta-feira (31) à partir das 12h, o advogado  dos "APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO BELMONTE  EM 2016", Dr. Anderson Eugênio, no Programa "PONTO A PONTO". 

A sua audiência é de grande importância, pois este será um momento  onde  os belmontenses, em especial, os aprovados no concurso, obterão informações sobre os acontecimentos e de como serão conduzidas as ações, após a propositura da AÇÃO CIVIL PÚBLICA, por parte do MINISTÉRIO PÚBLICO, em desfavor do prefeito Romonilson Mariano.

Aprovados estes que,  merecidamente, estão à espera da tão sonhada convocação, a qual esperamos que com a graça de Deus e determinação da justiça, esteja mais próxima.

Acompanhe através do Facebook (www.facebook.com/blogsilvalima), do Instagram (blogdosilvalima) do (Blog do Silva Lima) ou sintonizando a Rádio São José FM, frequência 104,9.

0 comentários:

Postar um comentário