Deputado Rogério Leão recebe homenagem dos amigos, admiradores, correligionários e conterrâneos belmontenses, nesta quarta-feira (18) dia do seu aniversário

,

Hoje, 18 de julho é o dia do aniversário do nosso amigo e Deputado Estadual, Rogério Leão, jamais poderíamos deixar de prestar uma homenagem a este filho da nossa terra que num dia tão jubiloso recebe todo carinho das pessoas, não somente para festejar seu aniversário, mas também, para agradecer a defesa dos nossos interesses na Assembléia Legislativa de Pernambuco, onde está sendo divino representante deste povo que o elegeu e onde sua intervenção é grandemente apreciada e respeitada por seus pares.

Pelas vossas qualidades de inteligência, de espírito e de caráter, sempre soube e sabe tão bem convencer vossos pares da legitimidade de vossas intenções, ao discutir no parlamento as nossas necessidades, enriquecendo sua carreira pela serenidade e patriotismo de vossas atitudes.

Que bom que Vossa Excelência sempre fez e faz da tribuna parlamentar uma ampla defesa pelos interesses de nossa São José do Belmonte e de todo o nosso estado, nunca para os ataques pessoais aos vossos adversários, nem pedestal para a estátua da vaidade, antes dela vós tende servido para combater o bom combate pela justiça e pela democracia.

Pronunciamos, Deputado, como a imprensa o trata. Vosso nome cada vez mais assume maior projeção em nosso meio. O povo bem que volúvel é bom julgador e sabe discernir onde se acha o que trabalha pelos seus interesses.

Continuai nessa trilha amigo deputado e em breve o veremos ocupando lugares mais altos na luta pela regeneração de nossos costumes políticos e na defesa dos legítimos interesses do povo.

Mais uma vez parabéns e saiba que esta comunhão vivida neste dia traduz muito bem o que queremos dizer de toda esta emoção que Vossa Excelência sente neste momento. 

Parabéns e saiba que admiramos o seu trabalho e que vossa luta foi, é e sempre será nossa luta.

Obrigado, amigo!!!

Receba as mais sinceras homenagens e muitos abraços de todos os amigos, correligionários, admiradores e conterrâneos belmontenses, e de todos os pernambucanos que o amam.

UM GRANDE HOMEM/AMIGO:
































































UM GRANDE POLÍTICO/AMIGO:
























































0 comentários:

Postar um comentário