PADRE LISBOA RECEBE HOMENAGEM DA POPULAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO BELMONTE, ESPECIALMENTE DOS MORADORES DO BAIRRO VILA DELMIRO, PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO, NESTE DIA 15 DE SETEMBRO

,

No dia 15 de Setembro, o Reverendíssimo Padre Lisboa celebrou mais um ano de vida e nós, de São José do Belmonte, devotos e devotas de Nossa Senhora das Dores, especialmente os moradores do Bairro Vila Delmiro, queremos deixar nossa singela homenagem a este homem que luta fielmente, bravamente por este povo, por esta terra e por este bairro que orgulhosamente adotaste como sendo seu.
Celebramos o seu aniversário e por isto estamos muito felizes por você e gratos a Deus pelo dom precioso de sua VIDA! 
Celebrar a VIDA é celebrar os sonhos, as esperanças, as certezas, as lutas, as conquistas, as vitórias, as derrotas! 
Celebrar a VIDA é acreditar que Deus nos chamou e nos escolheu para testemunharmos o seu amor entre os homens! 
Celebrar a VIDA é agradecer, é partilhar, é amar!
Este dia deve ser sempre comemorado, lembrado, brindado, pois a nossa cidade, e especialmente a nossa Vila Delmiro se tornou um lugar melhor de se viver com a sua presença! 
Por isto, desejamos-lhe tudo de bom e algo mais… 
Que as suas amizades sejam verdadeiras e se multipliquem! 
Que muitas alegrias e vitórias lhe acompanhem! 
Que se houver derrotas no decorrer do dia-a-dia, estas lhe sirvam apenas como degraus para uma vitória ainda maior! 
Que as lágrimas, se por ventura existirem, sejam compartilhadas, pois há que surgir sempre uma palavra amiga e um abraço fraterno para lhe acolher! 
Que o carinho esteja sempre presente em seu convívio! 
Que todos os seus dias sejam repletos de flores e embalados pelo canto dos pássaros! 
Pedimos a Deus que te ampare todos os dias, com sua mão poderosa e seu braço forte!
senhor nos demonstra toda sua vivacidade e sua luta para realizar os seus ideais, nós desejamos que esse incentivo esteja sempre presente em sua vida para que possa conquistar mais e mais todos os seus sonhos. 
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós, capacidade de recomeçar a cada ano.
Que nesta data e sempre o senhor esteja em total harmonia com muita paz e amor no seu coração, que esteja cercado de bons amigos e de pessoas que te querem bem, desejamos que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos e que consiga ser mais feliz do que és hoje. 

Ao senhor que é uma pessoa extraordinária e muito admirável em suas atitudes e palavras, queremos expressar através desta mensagem, reflexões verdadeiras e sinceras para um amanhã melhor, acreditando que o Nosso Senhor Jesus Cristo é e será sempre o teu pastor e desse modo nada lhe faltará. 

Precisamos meditar para transformar nossas vidas e a de todos que nos rodeiam em momentos melhores e mais especiais colocarmos na balança nossos atos, feitos e palavras, melhorar onde for possível e renascer no amor de Deus.

Que a paz do Senhor esteja sempre com o senhor e que chuvas de bênçãos profetizem sua vida, indicando o caminho a seguir e quando nas horas tristes o desalento invadir tua alma, busque forças no senhor nosso Deus e faça por merecer sua glória.

Se duvidares de tudo, até mesmo de suas próprias convicções e se a descrença avassalar vosso coração, recorra a Jesus e ele te inundará de luz e te reabilitará na conquista da felicidade.

Jesus é bom, sincero e em tudo coloca suas mãos com misericórdia e bondade e mesmo se um dia caíres em tentação por obra da criação do mal, retorne ao caminho da verdade, porque o Senhor não vira as costas para sua criatura. 

Creia nas obras tremendas que ele realizará em sua vida.

Desejamos ao senhor, um ano cheio de amor e de alegrias, afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 

Feliz aniversário PADRE LISBOA, é o que Ele também anseia para sua existência, justiça em seus atos e piedade para aqueles que ainda não conhecem a palavra como o senhor. 

Deixe por onde passar sinais de alegria e o Senhor regerá sempre os seus caminhos.

Que as mãos de Jesus possam ungir sempre sua cabeça e abençoar seus passos, parabéns e muitos louvores para sua vida!

"Um bom pastor, segundo o coração de Deus é o maior tesouro que Deus pode conceder a uma paróquia e um dos dons mais preciosos da misericórdia divina!”
(São João Maria Vianey)
"Sem dúvida, o coração de Deus se enche de alegria pelo dom da sua vida, PADRE LISBOA, conte sempre conosco, conte sempre com as nossas orações a fim de que cada vez mais o senhor tenha o cheiro de suas ovelhas!"
Que NOSSA SENHORA DAS DORES, PADROEIRA DA VILA DELMIRO sempre te guie e acompanhe na sua vocação!
“No dia da ordenação nossas mãos e nossa vida são definitivamente ungidas, somos sacerdotes para sempre, mas a partir do dia seguinte o Senhor continua a nos ungir pelos braços do povo. Levamos a ele o perfume do óleo de Deus e recebemos o aroma preferido de todo sacerdote realizado: cheiro de ovelha!” 
(Papa Francisco)
"Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe..."
OBRIGADO PADRE LISBOA, por existir na vida de cada cidadão Belmontense, de cada devoto e devota de Nossa Senhora das Dores e de cada morador da Vila Delmiro, estes mesmos que te amam e te consideram como um presente surpreendente!
Queremos ser para você também um presente! 

Cordialmente,

População de São José do Belmonte, devotos e devotas de Nossa Senhora das Dores, moradores e moradoras, amigos e amigas do Bairro Vila Delmiro, este bairro que adotaste como sendo seu.

Parabéns, muitas felicidades, PADRE LISBOA!!!

0 comentários:

Postar um comentário