Moradores dos Bairros Vila Delmiro e Vila Cohab, fazem registro de reclamação à Compesa de São José do Belmonte e pedem o socorro da Gestão Municipal por água

,


Nesta Terça-Feira (13 de Junho), nossa equipe foi procurada por vários moradores dos Bairros Vila Delmiro e Vila Cohab, para fazer registro de reclamação à Compesa desta cidade.

Segundo eles, uma nota exposta neste blog no dia 07 do corrente mês enviada pela Compesa deixou toda a população à mercê da falta de explicações concretas.




Continuam falando que não é justo pedir através de uma nota que toda a população da cidade faça armazenamento de água, informando que vai haver manutenção nos poços a partir do dia 09 e não terem elaborado sequer uma programação explicando quais seriam os bairros atingidos, a partir de qual data cada bairro estaria prejudicado e por quanto tempo duraria a manutenção? Pois assim toda a população teria ciência do caso, tendo assim mais tempo para as devidas tomadas de providências.



Sobretudo, os referidos moradores pedem o socorro da Gestão Municipal para que possa levar água para os referidos bairros através de carros pipas, pois o descaso é enorme.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da população, bem como do setor responsável para possíveis esclarecimentos e providências.

Equipe 



0 comentários:

Postar um comentário