Moradores da Rua em frente ao Ginásio Poliesportivo e à Escola José Dantas, no Povoado do Jatobá, fazem registro de reclamação sobre um esgoto estourado e se queixam que a localidade encontra-se ausente de representante

,


Nesta Segunda-Feira (5 de Junho), alguns moradores do Povoado do Jatobá nos procuraram para fazer registro de reclamação sobre um esgoto estourado na rua em frente ao Ginásio Poliesportivo e à Escola José Dantas.



Segundo os próprios moradores, este esgoto encontra-se nesta situação há vários dias e até o momento nenhuma autoridade tomou providência alguma.

Neste sentido, eles acrescentam que o ex-vereador Mário faz muita falta, devido a sua grande representatividade e liderança na localidade, pois situações desta natureza jamais demoravam sequer um dia para serem resolvidas durante as gestões passadas.



Continuam falando que este problema está prejudicando bastante todos os moradores daquela localidade, devido o odor insuportável e que o local ainda está servindo de criadouro de insetos causadores de doenças, inclusive possibilitando a proliferação do Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika vírus.

Diante disso, eles vêm por meio deste blog pedir que providências sejam tomadas pelos responsáveis e ainda perguntam onde estão as pessoas que diziam que sabiam e que iriam cuidar de gente?



Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos setores responsáveis para possíveis esclarecimentos.







Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário