Moradores cobram ações da prefeitura em rua no Bairro Vila Delmiro

,

Por moradores da Rua Alto da Boa Vista, na Vila Delmiro

" Oi Belmonte,  gostaria de fazer um apelo à prefeitura municipal em nome de todos os moradores da Rua Alto da Boa Vista no tocante ao calçamento e saneamento da mesma.

Um ponto positivo e vantajoso que ajuda bastante a gestão atual é que a Vila Delmiro estar quase totalmente calçada e saneada graças aos ex-prefeitos Rogério Leão e Marcelo Pereira, os quais fizeram de Belmonte um verdadeiro canteiro de obras e trouxeram muito progresso para a cidade e benefícios para toda a população.



Entretanto, entendemos a justificativa da não solução do referido problema pelos mesmos, devido os inúmeros serviços que realizaram no município e que por conta disso, infelizmente não puderam suprir essa nossa necessidade, mesmo tendo a maior boa vontade.



Estamos sofrendo bastante com a situação dessa rua, sendo que em uma gestão o que fizeram foi somente jogar barro na rua complicando ainda mais a situação à época, mas a rua encontra-se quase absolutamente intransitável, além do esgoto que escorre a céu aberto, possibilitando a proliferação de insetos causadores de doenças.




Sendo assim, venho em nome de todos os moradores da rua acima citada, através deste blog fazer esse pedido à prefeitura municipal para que possa resolver essa situação o mais breve possível.



Desde já, muito obrigada.



0 comentários:

Postar um comentário