Moradora do Centro de São José do Belmonte que trabalha na cidade de Salgueiro, faz registro de crítica à Gestão Municipal pela falta de cobertura do trevo conhecido por Bode Assado, no Distrito do Bom Nome

,


Nesta Sexta-Feira (2 de Junho), uma moradora do Centro da cidade, autônoma, que trabalha na cidade de Salgueiro, nos procurou para fazer registro de crítica à Gestão Municipal pela falta de cobertura do trevo conhecido por Bode Assado, no Distrito do Bom Nome.

Segundo ela, a cobertura foi feita na gestão passada e que devido o longo tempo, a estrutura encontra-se destruída quase que totalmente.

Continua falando que passou por maus bocados na manhã dessa Sexta (2), momento em que estava chovendo bastante e a mesma ficou completamente molhada.

Outrossim, fala que não somente ela, mas várias outras pessoas de Belmonte e de outras cidades circunvizinhas têm a necessidade diária de utilizar aquele local aguardando os transportes de lotação para realizarem suas viagens, as quais buscam ali um refúgio, porém acabam ficando expostas ao sol e à chuva pela falta da estrutura necessária.


Diante disso, a mesma vem através deste blog fazer um pedido aos setores responsáveis da Gestão Municipal, em nome de todas as pessoas que precisam daquele instrumento de apoio, para que aquela situação possa ser solucionada o mais breve possível, pois é algo desumano e vergonhoso.

Desde já, nos colocamos à inteira disposição da população, bem como dos setores responsáveis para possíveis esclarecimentos.





Equipe  

0 comentários:

Postar um comentário