Pronunciamento do Vereador, Zé Lucas, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte, nesta Sexta-Feira, dia 5 de Maio do ano de 2017

,
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 05 de Maio do ano de 2017, às 19 h, na Casa Vicente de Souza França no Município de São José do Belmonte, mais uma sessão ordinária.


Estiveram presentes os Vereadores, alguns aprovados no concurso realizado no ano de 2016, juntamente com a comissão, com o Advogado Dr Anderson, representantes de blogs, entre outros populares.

Veja abaixo o pronunciamento do Vereador, Zé Lucas:



O Vereador Zé Lucas, inicialmente parabeniza a todos os aprovados no concurso e ao Advogado Dr Anderson pela sua luta à frente da causa. 

Diz que trabalha da forma que pode e comenta sobre um fato ocorrido na última Terça-Feira, em que o mesmo passou pelo trevo que dá acesso ao Distrito do Carmo e se deparou com uma grande quantidade de lixo jogado na praça e muito mato no seu entorno, onde registrou esta situação por meio de fotos, as quais foram publicadas por este blog. 

Diz que sabe perfeitamente que não foi o prefeito que mandou jogar o lixo no local, mas entende que esse é o papel do vereador, de fiscalizar e ver as coisas erradas e pede a colaboração da população neste sentido.

Zé Lucas cobra melhorias nas estradas que estão acabadas, diz que é homem suficiente para fazer cobranças quando ver algo errado e para agradecer quando ver algo de bom sendo realizado.

Agradece pela limpeza da entrada da cidade, pelos buracos que foram tapados na rua da sua casa, pela estrada do Sítio Cabaças, diz que não precisa de benefícios da gestão para si nem para os seus, que não faz parte da situação nem da oposição, mas que é pelo povo.

Relembra que quando fez campanha na última eleição junto com o atual gestor era uma campanha pela mudança, por uma Belmonte melhor, com o slogan dizendo que iriam cuidar de gente e diz que o povo está esperando isso acontecer. 

O mesmo deseja uma boa sorte ao gestor, mas que não continua junto com ele porque não pode aceitar coisas absurdas que foram feitas no início da gestão.

Fala ainda que quer ver uma cidade limpa, uma cidade melhor e uma gestão cuidando de gente.

Por fim, o Vereador agradece ao Deputado Estadual, Rogério Leão e ao Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira por ambos estarem cumprindo o que prometeram, que são os serviços de tapa-buracos da PE-430 e diz que acredita que estes serviços serão realizados também na estrada do Carmo.






Equipe Blog Belmonte Verdade

0 comentários:

Postar um comentário