Pronunciamento do Vereador, Ramon Feitosa, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte, realizada nesta Sexta-Feira, dia 5 de Maio do ano de 2017

,
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 05 de Maio do ano de 2017, às 19 h, na Casa Vicente de Souza França no Município de São José do Belmonte, mais uma sessão ordinária.

Estiveram presentes os Vereadores, alguns aprovados no concurso realizado no ano de 2016, juntamente com a comissão, com o Advogado Dr Anderson, representantes de blogs, entre outros populares.

Veja  abaixo o pronunciamento do Vereador, Ramon Feitosa:





O Vereador Ramon inicia suas palavras cumprimentando a todos os presentes no plenário, a todos os concursados que foram mais uma vez prestigiá-los, fala que na reunião passada tinha ido para cobrar e que nesta seria para agradecer.

Na ocasião, convida toda a população de Belmonte para prestigiar a festa do Sítio Cabaças, acredita que seja uma das festas mais tradicionais do Município, onde tem a certeza de que o povo daquela localidade é um povo muito receptivo, que gosta de festa e irá receber todas as pessoas da melhor forma possível.

Fala que foram levantados detalhes na reunião passada sobre o Funpremont e que ele ficou muito preocupado, porque afinal de contas é o futuro dos que estavam na sessão naquele momento, se referindo aos concursados, esse dinheiro é de todos eles, esse dinheiro é daqueles que já estão aposentados a algum tempo e pagaram para que na sua aposentadoria recebessem os seus salários. 

Fala que realmente a situação é muito crítica, que o fundo de previdência do jeito que está, irá quebrar e que terão que estudar uma forma para resolver esse problema, porquê quem não pode perder são os funcionários do Município.

À respeito da duplicação, o Vereador fala que o Governador Paulo Câmara estará no Sábado (6) em Salgueiro, acredita que o gestor do Município deverá ir, que o Deputado Rogério Leão e  o Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, com certeza estarão presentes também.

Acredita que no discurso do Governador, ele irá anunciar a retomada da obra da Avenida Euclides de Carvalho, que sem dúvida nenhuma, juntamente com o portal de entrada de Belmonte tornará a entrada como uma das mais bonitas dos Municípios do Estado de Pernambuco, por isso todos terão que prestigiar e enaltecer o trabalho do ex-prefeito, Marcelo Pereira. 

O Vereador fala a respeito do concurso público, o qual foi muito demorado, onde todos estavam muito ansiosos, mais acredita que igual a ele, muitos dos seus colegas Vereadores cobraram o posicionamento do Prefeito, aproveita também para agradecê-lo, concorda que o gestor não fez nada mais do que sua obrigação e que ele poderia até demorar mais tempo para homologar o certame, mas que ele sabia que as penalidades iriam ser severas e se ele não começar a chamar o quanto antes, também. 

Por sua vez, atribui o mérito a todos os aprovados no concurso, mesmo tendo a ajuda do Dr Anderson, o qual é competentíssimo, abraçou a causa, mas que se os mesmos não tivessem estudado e às vezes até abdicado dos seus afazeres, nada disso estaria acontecendo.

Deseja que todos os aprovados vistam a camisa da prefeitura com muito amor, com muito respeito às pessoas de Belmonte, às quais merecem um bom atendimento em todas as repartições que forem, pois serão funcionários do povo e não de prefeito algum.

Alerta a todos que não descansem, achando que acabou, avisa que onde tiver um contratado tomando a vaga de um classificado, ele irá brigar por esta causa.

Por fim, o Vereador diz que de nada adianta criar mais 20 Unidades de Saúde, se não equipar as que já existem. 

Cita um caso de um senhor de idade que foi à Unidade de Saúde do Bairro Cacimba Nova por duas vezes, para aferir sua pressão e que na referida Unidade não tinha tensiômetro. 
E afirma também que faltam medicamentos nas Unidades de Saúde do Município. 






Equipe Blog Belmonte Verdade

0 comentários:

Postar um comentário