Pronunciamento do Vereador, Paulo Pereira, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte, nesta Sexta-Feira, dia 5 de Maio do ano de 2017

,
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 05 de Maio do ano de 2017, às 19 h, na Casa Vicente de Souza França no Município de São José do Belmonte, mais uma sessão ordinária.

Estiveram presentes os Vereadores, alguns aprovados no concurso realizado no ano de 2016, juntamente com a comissão, com o Advogado Dr Anderson, representantes de blogs, entre outros populares.

Veja abaixo o pronunciamento do Vereador, Paulo Pereira:


O Vereador Paulo Pereira iniciou sua fala afirmando: “utilizarei essa tribuna para cobrar, mas também para agradecer, para criticar, mas também para elogiar, se assim for necessário”. 

Aproveitou a oportunidade para agradecer à Secretaria de obras, por ter consertado um grande buraco no calçamento próximo à guarita, na Avenida Euclides de Carvalho (matéria publicada por este blog), como também para agradecer à referida Secretaria por estar resolvendo o problema da iluminação pública do Distrito do Bom Nome.

Na ocasião, cobrou da Secretaria de Saúde, que seja resolvido o problema do atendimento odontológico no seu Distrito, Bom Nome, pois não se justifica as pessoas terem que chegar às 3 horas da manhã para conseguirem ser atendidas.

Com relação ao concurso público realizado na gestão de Marcelo Pereira, e que teve a sua homologação realizada pelo atual gestor do Município, Paulo Pereira iniciou sua fala agradecendo ao Deputado estadual Rogério Leão, que sempre esteve solícito quando foi procurado pela comissão dos aprovados, para tratar de assuntos atinentes ao certame. 

Vale ressaltar que Paulo Pereira fazia parte da comissão dos aprovados. 

O vereador também agradeceu ao atual gestor do Município por ter homologado o certame e não esperar uma determinação judicial, para que assim o fizesse. 

Aproveitou para endossar as palavras do Vereador Júnior, afirmando que estarão atentos para acompanharem as formas como as convocações e consequentes localizações serão feitas. 

Ainda com relação ao concurso público, o mesmo teceu um comentário sobre um texto  que circula nas redes sociais, afirmando que muitas pessoas quiseram se promover:  “está lá no dicionário que um dos sinônimos da palavra PROMOVER, é SOLICITAR, e se quem escreveu o texto com a palavra promover neste sentindo, eu e outras pessoas envolvidas nessa questão realmente nos promovemos, aja visto termos solicitado a homologação do certame.

O vereador pediu que os aprovados que assumirem, honrem cada centavo recebido e cada gota de suor derramado, que mostrem que são merecedores dos cargos que ocupam, pois todo o mérito é só e somente dos aprovados. 

Finaliza sua fala colocando-se à disposição de qualquer cidadão Belmontense para toda e qualquer causa que seja legal e moral.






Equipe Blog Belmonte Verdade

0 comentários:

Postar um comentário