Pronunciamento do Vereador, Júnior de Erles na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte, nesta Sexta-Feira, dia 5 de Maio do ano de 2017

,
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 05 de Maio do ano de 2017, às 19 h, na Casa Vicente de Souza França no Município de São José do Belmonte, mais uma sessão ordinária.

Estiveram presentes os Vereadores, alguns aprovados no concurso realizado no ano de 2016, juntamente com a comissão, com o Advogado Dr Anderson, representantes de blogs, entre outros populares.


Veja abaixo o pronunciamento do Vereador, Júnior de Erles:



O Vereador Júnior de Erles, iniciou sua fala parabenizando a todos os aprovados no concurso realizado no ano de 2016, o qual foi homologado no dia anterior pelo gestor atual. 

Parabeniza o Advogado, Dr Anderson pela sua competência e o Vereador Paulo Pereira  por ter entrado nesta causa dos aprovados desde o início. 

Diz veementemente que foi e é oposição ao governo atual, que não irá prestigiá-lo por conta da homologação do certame, porque o mesmo só teve a atitude de homologar por causa da pressão que sofreu pela Casa Legislativa e que poderia até prestigiá-lo, caso o mesmo tivesse ido até aquela Casa na semana seguinte, após a decisão do TCE e tivesse homologado diante de todos os aprovados.

Diz ainda que só irá ficar sossegado quando ver os 264 aprovados no concurso nos seus devidos lugares, sem perseguição de qualquer natureza e sendo todos tratados com respeito, tal qual o ex-prefeito e atual Deputado Estadual, Rogério Leão tratou os efetivos enquanto prefeito.

O Vereador faz um alerta a todos os aprovados para que não desarmem o palanque, porque eles só venceram a primeira etapa e que não esmoreçam jamais, pois  o pior ainda está por vir.

Continua falando que será o defensor dos aprovados e do povo, enquanto vida tiver e se souber que existe em algum local no município algum contratado que esteja tomando a vaga de um aprovado, ele irá diretamente à promotoria para que providências sejam tomadas.

O Vereador agradece e parabeniza o Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira por ter  autorizado o início dos serviços de tapa-buracos na PE-430 na data prometida, demonstrando ter assim um grande compromisso com a cidade e com o povo de Belmonte, tal qual Rogério Leão.

Por fim, o Vereador Júnior de Erles solicita ao Deputado Estadual, Rogério Leão que autorize que sejam construídos em Belmonte 3 ( três) quebra-molas, sendo um próximo ao pelotão de polícia, outro em frente ao novo hospital e o último, em frente à Escola José Nunes de Magalhães, no Bairro Cacimba Nova.






Equipe Blog Belmonte Verdade

Um comentário:

  1. Parabéns aos concursados pela determinação em lutar pelos seus direitos,porem os professores atuantes de sala de aula, ainda esta calado com a promessa feita pelo prefeito em fevereiro de uma bonificação de 30% no salario e ate agora nada.

    ResponderExcluir