Moradores das Ruas Vicente Cipriano da Cruz, Santa Catarina e Travessa Santa Catarina, reclamam de matagal e abandono total do Cemitério Parque das Flores, também conhecido por ( Cemitério Velho)

,



Neste Sábado (6 de Maio) a redação deste blog foi procurada por várias pessoas indignadas e inconformadas com tamanho o descaso que se encontra o Cemitério Parque das Flores, também conhecido por (Cemitério Velho), localizado no Bairro Vila Delmiro.

Segundo elas, o referido cemitério encontra-se em total abandono, tanto internamente quanto na área externa.

O matagal está tomando de conta e tanto as zeladoras dos túmulos, as pessoas que vão visitar diariamente os seus entes queridos, quanto as pessoas que moram próximas ao cemitério estão bastante aflitas, pois o local está com uma grande vulnerabilidade e bastante propício ao aparecimento de animais peçonhentos e perigosos.

Diante do fato em questão, os mesmos através deste Blog recorrem por uma solução urgente deste problema por parte dos setores responsáveis.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos setores responsáveis pela solução para possíveis esclarecimentos.




























0 comentários:

Postar um comentário