Moradores da Avenida Euclides de Carvalho no Bairro Loteamento São José, reclamam de esgoto descoberto na referida rua

,
Nesta Sexta-Feira (5 de Maio), alguns moradores da Avenida Euclides de Carvalho, no Bairro Loteamento São José, procuraram nossa equipe para registrar reclamação de esgoto descoberto, o qual está localizado exatamente por trás da guarita e fica exatamente ao lado da garagem da Prefeitura.

Segundo eles, este esgoto incomoda bastante, devido o odor insuportável e está oferecendo risco de proliferação de insetos causadores de doenças. 
Inclusive está bastante suscetível à criação e proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika vírus, além de a referida rua ficar quase que intransitável.

Contudo, preocupados com a saúde das pessoas daquela comunidade,  com a saúde dos pacientes que vão à procura de transportes na garagem da Prefeitura para viagens em busca de tratamento e até mesmo dos funcionários (vigilantes e motoristas da Prefeitura) que convivem com o problema mais de perto diariamente, os mesmos vêm através deste blog, fazer um apêlo ao órgão competente para que esse problema seja sanado o mais brevemente possível.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como do órgão responsável pela solução para possíveis esclarecimentos.











0 comentários:

Postar um comentário