Moradores da Rua Eponina de Oliveira Barros, no Bairro Cacimba Nova reclamam da falta de Iluminação Pública na referida rua

,



Nesta Sexta-Feira ( 28 de Abril), alguns moradores da Rua Eponina de Oliveira Barros (Rua da antiga garagem da Prefeitura), no Bairro Cacimba Nova, nos procuraram para registrar reclamação sobre a falta de Iluminação Pública na referida rua, sendo que os mesmos já não sabem o que é ficar nas suas calçadas à noite.

Segundo eles, há mais de três meses esta rua encontra-se às escuras e até o exato momento nenhuma medida foi tomada pelo órgão responsável.

Assustados por conta da violência eles temem ficar com as portas das suas residências abertas durante o período da noite.

Contudo, confiantes na resolução desta situação, os mesmos vêm através deste blog fazer um apêlo ao órgão competente para que esse problema seja sanado o mais rápido possível.

Desde já, este veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como do órgão responsável para possíveis esclarecimentos.



0 comentários:

Postar um comentário