Floresta-PE: Deputado Sebastião Oliveira aciona Ministério da Defesa para interceder no município

,

Atento aos transtornos causados pelo incêndio que assola o município de Floresta há dias, o deputado Federal Sebastião Oliveira acionou, na última quinta-feira (7), o Ministério da Defesa para que sejam tomadas ações que solucionem o problema e minimize o sofrimento dos moradores da cidade o mais rápido possível.
De acordo com o parlamentar, o Ministério solicitou que a Defesa Civil de Pernambuco notifique oficialmente sobre o fato, mas que vai se antecipar a esse protocolo e interceder na situação.
Além dessa iniciativa, o parlamentar telefonou para o governador Paulo Câmara reforçando que o problema precisa ser tratado como prioridade pelo Estado. Sebastião recebeu a informação do chefe do Executivo Estadual que o comandante do Corpo de Bombeiros de Pernambuco será enviado a Floresta.
O prefeito Ricardo Ferraz está trabalhando dia e noite para solucionar o problema. A população tem ajudado no que é possível e está sendo solidária. Como sempre fiz, coloco o meu mandato à disposição de Floresta e farei tudo o que estiver ao meu alcance, para que essa triste situação seja resolvida”, frisou Sebastião Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário