Pela união do grupo de oposição em Serra Talhada, Carlos Evandro admite que pode deixar o PSB e ingressar no Avante

,

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada em 2020, Carlos Evandro Pereira de Menezes revelou que aceitaria deixar o PSB, para ingressar no Avante, liderado hoje em Pernambuco pelo suplente de Senador Waldemar Oliveira. A declaração de Carlos, concedida ao programa Frequência Democrática, causou espanto pelo fato do gestor já ter dito que não tinha interesse em abandonar a sigla socialista, a qual filiou-se à convite do então governador Eduardo Campos.

Essa mudança de pensamento, segundo Evandro, justifica-se pela necessidade de unir o grupo visando as eleições que se aproximam. “Eu já tinha conversado com Dema [apelido para Waldemar]. Essa questão de sigla partidária é o de menos. Nós pertencemos ao grupo de Sebastião Oliveira e somos coligados com o grupo do governador Paulo Câmara e não temos nenhum constrangimento em ir para o Avante não. Temos que estar unidos, rapaz. O povo vota no nome. Eu não tenho nenhum problema em ir para o Avante, a gente tem que mostrar unidade e procurar sempre o bem de Serra Talhada”, afirmou.

Participando também da mesma entrevista, Waldemar Oliveira deixou claro que a majoritária do grupo deverá concentrar-se entre duas legendas, sendo o Avante na ‘cabeça’ e o PSB na vice. “O que eu vejo hoje é uma chapa entre Avante e PSB, com prefeito de uma e vice do outro, para a oposição hoje em Serra Talhada. Em conversas com o governo, ele é nosso aliado em nível estadual e em Serra Talhada, então o PSB caminha conosco. É mais ou menos por aí… Se o PT vier? Ótimo! Se não vier, Avante e PSB formam uma chapa que, a meu ver, tem muitas chances de lograr êxito”.


0 comentários:

Postar um comentário