Rogério Leão prestigia festa de aniversário do primo e deputado federal Sebastião Oliveira

,

Na noite do último sábado (31), o deputado estadual Rogério Leão, juntamente com a classe política pernambucana se reuniu na Casa de Recepções Barrozo, no Bairro Santo Amaro, no Recife, para prestigiar o aniversário de 51 anos do deputado federal Sebastião Oliveira, o Sebá.

Rogério Leão, de forma especial, além de ter parabenizado o primo nas suas redes sociais Facebook [relembre] e Instagram [relembre], também fez questão de estar presente, durante mais um ano, na festa de aniversário de Sebá, para dar aquele abraço no seu primo e parceiro de grandes lutas.

Além de ter sido fotografado ao lado do aniversariante Sebastião Oliveira, o Leão foi fotografado também ao lado de várias outras lideranças pernambucanas e amigos, como do governador Paulo Câmara; do deputado federal Eduardo da Fonte; dos deputados estaduais Junior Uchoa, Romero Albuquerque e Fabrízio Ferraz; dos amigos e ex-deputados estaduais Zé Marcos e Beto Accioly; dos primos e amigos Dr. Clovinho e Sidarinho, inclusive, do líder e Presidente Nacional do Avante e deputado federal por Minas Gerais, Luis Tibé.

Rogério Leão ao lado do deputado federal Eduardo da Fonte e do
e Presidente nacional do Avante, deputado federal por Minas Gerais, Luis Tibé
Rogério Leão ao lado do governador Paulo Câmara, dos deputados estaduais Júnior Uchoa, Romero Albuquerque e Fabrízio Ferraz e do ex-deputado estadual Beto Accioly
Rogério Leão ao lado do deputado federal Eduardo da Fonte e do ex-deputado estadual Zé Marcos
Rogério Leão ao lado do primo e deputado federal Sebastião Oliveira e do ex-deputado estadual Zé Marcos
Rogério Leão ao lado dos primos e amigos Dr Clovinho e Sidarinho

0 comentários:

Postar um comentário