Vereador Evandro Gonçalves participa de encontro de Jovens do Alto Pajeú

,

A I Igreja Batista em São José do Belmonte, mais uma vez procurando inovar no conceito de propagar o evangelho de Cristo, nesta  sexta-feira, dia 19 de julho, promoveu um encontro com jovens do Alto Pajeú para momentos de adoração, testemunho e louvor a DEUS; de fortalecimento tanto espiritual como também dos laços de amizade e interação entre os grupos  de jovens participantes .

O encontro teve como preletor o Pastor Cesar Freitas e a organização do grupo jovem da I Igreja Batista, a mensagem do encontro foi o fortalecimento espiritual, a necessidade do jovem  buscar a felicidade com maturidade e entender o seu verdadeiro papel na propagação das boas novas do evangelho de Cristo, como é citado em Marcos cap. 16 vers 15.

"Tenho que agradecer ao Pastor Cesar Freitas e aos jovens da I Igreja Batista pelo evento, a construção de uma sociedade justa, igualitária e saudável, passa por nossa juventude e pelo seu poder de transformar e impulsionar mudanças. E sabemos que a Fé se fortalece em cada ser humano, através da troca de experiências, fico muito  feliz de ter participado".








0 comentários:

Postar um comentário