Belmonte: Cemitério do distrito de Bom Nome encontra-se em total e completo abandono

,

Cemitério localizado no Distrito de Bom Nome, município de São José do Belmonte, encontra-se completamente abandonado pela gestão do prefeito Romonilson Mariano

No município de São José do Belmonte, Sertão do Estado de Pernambuco, as reivindicações, solicitações, clamor e críticas da população direcionadas à equipe que faz parte do governo municipal, que tem como lema "Cuidar de Gente", têm se tornado constantes durante os quase 2 anos e 7 meses de mandato do prefeito Romonilson Mariano.

Dentre as inúmeras reivindicações, têm se tornado constantes a solicitação de limpeza dos cemitérios públicos da sede municipal, para que os responsáveis possam limpá-los e mantê-los em condições dignas, tanto para que os zeladores de túmulos possam executar seus serviços, como também, para que cada cidadão possa visitar seus entes queridos.

Recentemente, registramos neste veículo de comunicação o clamor da população solicitando a limpeza dos cemitérios Parque da Saudade [relembre] e Parque das Flores [relembre], nos Bairros Cacimba Nova e Vila Delmiro, respectivamente, além da fiscalização realizada pelo vereador Evandro Gonçalves [relembre].

Dessa vez, o clamor é da população do Distrito de Bom Nome, que há meses tem tentado resolver o problema reivindicando aos responsáveis, e até o exato momento não tem obtido êxito, tendo que suportar uma situação de total desrespeito da gestão municipal.
Em reserva, um morador do distrito, responsável pela reclamação nesta terça-feira (02), num tom de arrependimento externou sua indignação:
"Lamentavelmente, essa é uma triste situação que a população belmontense tem sido obrigada a suportar na atual gestão. Inclusive, até a população daqui do distrito de Bom Nome, localidade onde, dentre várias, o gestor municipal saiu vitorioso nas eleições de 2016, e tem como legítimos representantes, 4 vereadores de mandato, privilégio que nenhum outro distrito, sítio ou vila do município tem", registrou.

Imagens do cemitério:
















0 comentários:

Postar um comentário