Reforma: Sebastião Oliveira usa redes sociais para saber opinião do povo

,


Visando interagir com a população sobre a Reforma da Previdência que tramita na Câmara dos Deputados, o deputado federal Sebastião Oliveira lançou, nessa quinta-feira (9), uma enquete nas redes sociais – Instagram e Facebook – para saber a opinião das pessoas sobre o tema.
O parlamentar explicou que essa iniciativa possibilita que os internautas se declarem contra ou a favor à Proposta de Emenda Constitucional enviada ao parlamento pelo Governo Federal. Além disso, a comunicação poderá ser feita através de comentários.
Quarto deputado federal mais votado em Pernambuco nas últimas eleições, Sebastião Oliveira, que está no segundo mandato, explicou a ideia.
Tenho estudado bastante esse assunto. É muito importante saber como pensam as pessoas, sobretudo, as que me confiaram o voto. Nessa hora, mais do que nunca, o político tem que saber muito bem o que deseja o eleitor, e a internet facilita a comunicação. Também tenho conversado com pernambucanos que representam diversos segmentos da sociedade. Busco os subsídios que preciso para tomar a decisão”.

Confira, curta, comente, dê sua opinião sobre a Reforma da Previdência, e compartilhe a postagem diretamente da Fan page Oficial do deputado Sebastião Oliveira:




Confira, curta, comente, dê sua opinião sobre a Reforma da Previdência, e compartilhe a postagem diretamente da Página Oficial do Instagram do deputado Sebastião Oliveira:


FONTE: Adriano Roberto

0 comentários:

Postar um comentário