Vereador Paulo Pereira emite Nota de Pesar pelo falecimento da professora Liana Baía

,

O vereador Paulo Pereira vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Maria Liana de Carvalho Baía, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 04 de abril.
O parlamentar solidariza-se com a família e amigos da professora.
"Foi com grande pesar que nesta manhã, recebi a notícia do falecimento da nossa amiga Liana. Neste momento de profunda tristeza e dor, suplico a Deus que conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!"
Liana (como era conhecida) atuou como professora nas redes municipal e estadual e fazia parte da diretoria do SINPEBEL (Sindicato dos Profissionais em Educação de São José do Belmonte).
"Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico das escolas onde atuou, a professora Liana foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação. A professora era imensamente querida por todos os belmontenses, em especial, por gestores, profissionais e alunos de escolas onde atuou, com muita responsabilidade e compromisso com a Educação do município", ressaltou Paulo Pereira.

Paulo Pereira - Vereador


0 comentários:

Postar um comentário