Ônibus com trabalhadores rurais, inclusive de Belmonte, tomba na BR-497, em Uberlândia-MG

,

Um ônibus com 47 trabalhadores, inclusive do município de São José do Belmonte, no Sertão do estado, que saiu há dois dias e seguia para Frutal, tombou na manhã desta segunda-feira (15) no km 9 da BR-497, próximo ao Bairro Pequis, em Uberlândia. As vítimas iam trabalhar em uma colheita de laranja. O trânsito no local está em meia pista e é sinalizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas. A idade delas não foi informada.
O motorista contou para a PRE que o trânsito na pista estava parado por conta de uma operação tapa-buracos e que ele se assustou e jogou o veículo no acostamento. Neste momento, o ônibus tombou e parou com as rodas para cima.
Quatro vítimas foram socorridas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e duas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto. Os nomes e estado de saúde não foram informados.
Já os demais passageiros, conforme a polícia, seguiram viagem em outro veículo da empresa. Trabalhadores contaram para a reportagem do MG1 que já estavam na estrada há dois dias.
O guincho foi chamado para a retirada do ônibus e, segundo a PRE, a via deve ser interditada no início desta tarde para a remoção.
G1 entrou em contato com a empresa, por meio do telefone disponível na internet, mas as ligações não foram atendidas.

0 comentários:

Postar um comentário