Em Serra Talhada, criança portadora de Paralisia Cerebral necessita de ajuda para adaptação de quarto e banheiro; veja

,

Texto divulgado nas redes sociais da jovem Aclécia, mãe de Iury. Confira:

Olá Amigas(os),

Hoje, vim aqui para contar sobre uma rifa que estou realizando de um celular J6 Samsung, no valor de R$ 30,00, para construção de um novo quarto e um banheiro adaptados para meu filho Iury. 

Moro no Vila Bela, em Serra Talhada, e minha casa não é adequada o bastante com os cuidados que ele necessita.

Hoje, Iury tem 10 anos, tem P. C. D (Paralisia Cerebral Distônico), desde o nascimento. Recentemente, o mesmo passou por 3 procedimentos cirúrgicos do quadril. Hoje, encontra-se com dificuldades para se locomover diariamente, principalmente para tomar banho.


Valor da rifa: R$ 30,00
Data do sorteio: 05/05/19

Quem quiser contribuir com qualquer valor, deixo abaixo meus dados bancários e contato telefônico!

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
Conta: 46944-1
Agência: 0914
Nome: Aclécia C C Santos
Contato: (87) 9 9637-7746

Assista ao vídeo:



Confira a postagem na Fanpage de Aclécia e compartilhe:


Confira fotos:






Me ajudem, por favor!


Conto com vocês!


Fico grata, desde já!

COMPARTILHEM!!!


0 comentários:

Postar um comentário