Deputado Rogério Leão presta homenagem ao ex-deputado egipsiense, José Marcos de Lima

,

Nas redes sociais, o deputado estadual Rogério Leão emitiu nota de homenagem ao ex-deputado estadual, natural do município de São José do Egito, José Marcos de Lima.

"São 184 anos de história em que o Poder Legislativo tem sido íntegro com o povo de Pernambuco”, frisou o deputado Rogério Leão. O parlamentar lembrou de passagens importantes na memória da Alepe.

Cassação de direitos políticos de parlamentares durante o período ditatório e dissolução de Mesa Diretora, são páginas do livro da Alepe que não podem ser esquecidas” lembrou.

"Entre os homenageados, o ex-deputado Zé Marcos de Lima, meu amigo e liderança política do Sertão foi agraciado com placa comemorativa e exemplar do livro 180 Anos do Parlamento de Pernambuco", disse.

"Zé Marcos, homem de verdadeiro espírito político, consegue reunir vários predicados. Empreendedor de sucesso, ocupou quase todos os cargos políticos que um homem pode almejar na vida pública. Vereador, prefeito, deputado e na condição de presidente da Assembleia, exerceu a incumbência constitucional de, por duas vezes, governar Pernambuco", acrescentou o parlamentar.

"De forma justa, a homenagem que a Alepe faz a este grande homem, escreve mais uma página na história de nosso Estado e na política de Pernambuco. Parabéns, grande líder sertanejo!", enfatizou Rogério Leão.

Galeria de fotos:







Confira, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Fanpage Oficial do deputado Rogério Leão:




Confira, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Página Oficial do Instagram do deputado Rogério Leão:





0 comentários:

Postar um comentário