Deputado Rogério Leão agradece ao governador Paulo Câmara pela iniciativa de geração de empregos em São José do Belmonte

,

O deputado Rogério Leão usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na manhã dessa quinta-feira (25), para agradecer ao governador Paulo Câmara pela iniciativa empreendedora que vai gerar mil empregos no Sertão, no município de São José do Belmonte.

"A busca por desenvolvimento no Sertão é prioridade de nosso mandato e estamos comemorando esta iniciativa. Quero agradecer ao governador Paulo Câmara por este importante empreendimento para o Sertão Pernambucano", publicou em suas redes sociais, o deputado Rogério Leão.

O Projeto da Solares Energia, vai implantar um complexo fotovoltaico dotado de sete usinas, com capacidade para gerar 1.100 Megawatts (MW). As obras devem ser iniciadas no primeiro bimestre de 2021.

O conjunto de investimentos previstos, a ser distribuído numa área de 2.270 hectares, está em sintonia com o plano de longo prazo lançado pelo Estado, ainda em 2013, quando promoveu o primeiro leilão de energia solar do País, precedendo, inclusive, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O ato foi considerado um marco histórico pelo setor, abrindo as portas para o mercado produzir este tipo de energia em grande escala no Brasil.

Assista:



Curta, comente e compartilhe a postagem de Rogério Leão na sua Fanpage Oficial:


Curta, comente e compartilhe a postagem de Rogério Leão na sua página Oficial do Instagram:





Mil postos de trabalho em São José do Belmonte. Um megaempreendimento voltado para garantir a segurança energética em Pernambuco deve fomentar negócios e gerar novos empregos no Sertão. O Projeto da Solares Energia, vai implantar um complexo fotovoltaico dotado de sete usinas, com capacidade para gerar 1.100 Megawatts (MW). As obras devem ser iniciadas no primeiro bimestre de 2021. O Governo de Pernambuco, nos últimos anos, tem desenvolvido políticas e ações para incentivar o uso de energias renováveis. A busca por desenvolvimento no Sertão é prioridade de nosso mandato e estamos comemorando esta iniciativa. Quero agradecer ao governador Paulo Câmara por este importante empreendimento para o Sertão Pernambucano. #PernambucoTemGarra #SaoJoseDoBelmonte #Emprego #investimento #MaisTrabalhoMaisFuturo
Uma publicação compartilhada por Rogério Leão (@rogerioleaooficial) em

0 comentários:

Postar um comentário