Rogério Leão recebe Paulo Câmara em início de campanha na sua terra natal, São José do Belmonte

,
Na noite desta sexta-feira (17), o candidato à reeleição a deputado estadual Rogério Leão (PR) recebeu o também candidato a reeleição e governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), em sua residência no distrito Bom Nome, em São José do Belmonte.
Neste início de campanha eleitoral, a movimentação política foi intensa na terra da Pedra do Reino. Leão foi prestigiado também pelos candidatos ao senado pela Frente Popular, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), além de diversos outros colegas que buscam assento no parlamento. A candidata a vice na chapa da Frente Popular, deputada Luciana Santos (PCdoB) também compareceu.
Também estiveram presentes os prefeitos de Carnaubeira da Penha (Dr. Manoel), Orocó (Gueber) e do Cedro (Antônio Leite), o vice-prefeito de Mirandiba (Ailton) e os vereadores de São José do Belmonte Zeca do Detran, Pablo de Laerte, Ramon Feitosa, Zé Lucas, Chiquinho Baião, Junior de Erles e Paulo Pereira.
Rogério Leão disse que “foi um encontro de se apresentar um grande grupo de amigos e correligionários e o momento de dar início a mais uma caminhada rumo ao segundo mandato como parlamentar pernambucano”.

"Nós não podemos deixar o sertão de Pernambuco, nós não podemos deixar Belmonte sem voz na Assembleia, e nós somos a voz do sertão, nós somos a voz de Belmonte na Assembleia Legislativa de Pernambuco, por isso que peço o empenho de cada um dos amigos, como sempre se empenharam".
O deputado ainda fez questão de falar ao governador, "estas pessoas que estão aqui, estas lideranças, foram as mesmas que trabalharam incansavelmente e me fizeram prefeito durante dois mandatos, fizeram o meu sucessor, meu primo e amigo, Marcelo Pereira, fizeram com que eu fosse o deputado estadual mais bem votado da história de São José do Belmonte, conseguindo 50% dos votos válidos na eleição de 2014, com um total de quase sete mil votos".

Continuando, Rogério fala sobre algumas ações feitas pelo governador Paulo Câmara, cravando: "então, peço mais uma vez a vocês, o empenho e dedicação para que Paulo Câmara continue governando Pernambuco. Paulo Câmara foi bom no momento ruim, porque ser bom no momento bom é muito fácil, mas ser bom no momento ruim é difícil. E Paulo está sendo bom no momento ruim, apesar de toda dificuldade, o país na maior crise dos últimos oitenta anos, mas Pernambuco paga em dias, Pernambuco tem a melhor educação pública do Brasil, Pernambuco é o estado que mais investe em saúde do nordeste e o quinto do Brasil; Pernambuco tem avançado muito, Pernambuco tem o 'Programa Ganhe o Mundo', com mais de seis mil e quinhentos alunos fazendo intercâmbio cultural, a segurança pública está sendo controlada, como mostra os últimos índices, Pernambuco contratou quase quatro mil e quinhentos policiais civis, militares, corpo de bombeiros, polícia científica, policiais aposentados, contratou mais de um mil e trezentos novas viaturas. Então, Paulo tem feito tudo que é possível no momento de grande dificuldade, por isso ele merece ser reeleito e terá nosso apoio incondicional, assim como Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos para senadores e Sebastião Oliveira para deputado federal".

O governador, por sua vez, disse: "Nós vamos ganhar estas eleições, mas a gente quer ganhar as eleições com Jarbas no Senado, com Humberto no Senado, com Sebastião Oliveira na Câmara Federal e com Rogério Leão nos ajudando lá na Assembléia Legislativa de Pernambuco".

Continuando, o governador diz: "Eu tive a oportunidade de vir algumas vezes como governador aqui em Belmonte, quero vir mais vezes, inaugurei essa Escola Técnica que com certeza, se não for a mais bonita, mas eu acho que é a mais bonita mesmo que a gente já fez, a qual está formando tantos jovens, o futuro de Pernambuco saindo daqui de Belmonte e saindo bem formados. A gente fez parcerias com o ex-prefeito Marcelo Pereira à época que era gestor, um exemplo é o hospital que foi construído na sua gestão, o qual tem salvado vidas, e isso mostra que as ações que fizemos juntos, estão servindo para salvar vidas e para ajudar a população".

Finalizando, Paulo Câmara afirma: "Eu quero continuar ajudando, a gente tem muito o que fazer, vamos terminar a obra de duplicação, os recursos já estão garantidos, a secretaria de transportes já está autorizada a fazer a finalização, a gente tem outras obras para fazer em parceria com todos vocês, e eu quero governar como sempre governei, com os pés no chão, com responsabilidade, mas acima de tudo, fazendo com que Pernambuco seja um estado pra frente, ter a melhor educação pública do Brasil, que enfrenta a segurança como nós estamos enfrentando, contratando homens, colocando delegados nas delegacias, não deixando faltar viaturas e reforçando onde precisa reforçar. E assim a gente vai continuar a fazer, melhorando a saúde, estamos construindo um hospital aqui pertinho, em Serra Talhada, o qual vai ser referência na alta complexidade para toda a região, e vamos trabalhar, Pernambuco quer trabalho, quer parceria, nós teremos tempos melhores, vamos eleger o presidente Lula, vamos eleger Jarbas, Humberto, Sebastião e Rogério e vamos ter uma bonita vitória aqui em Pernambuco para que continue seguindo em frente e não vamos deixar essa turma do Temer querer mandar aqui não, Temer não entra aqui não". 

Veja abaixo algumas fotos:


































































FONTE: Geraldo Palmeira

OBS: AMPLIAÇÃO DO TEXTO FEITA PELA REDAÇÃO DO BLOG BELMONTE VERDADE.

0 comentários:

Postar um comentário