Ex-Vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, natural da Cidade de Livramento - PB, morre em acidente automobilístico

,

No início desta tarde de sexta-feira, 16 de junho, o forró ficou de luto pelas mortes instantâneas da vocalista Paraibana Eliza Clívia, ex-integrante da Banda Cavaleiros do Forró e do marido (baterista), Sergio Ramos.

De acordo com informações divulgadas, o carro Palio de placa MBG 2035 de Maceió-AL em que ela estava colidiu com um ônibus nas imediações da Rua Capela, em Aracaju

Ainda segundo informações, ela havia acabado de sair de uma entrevista numa TV e estaria indo para outro compromisso. 

Além do casal, outras três pessoas da equipe que estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Teixeira de Carvalho.
Atualmente a cantora Eliza Clívia Angelino Maranhão, nascida em 14 de Novembro de 1979, na cidade de Livramento, no estado da Paraíba, estava fazendo carreira solo e tinha programação extensa neste período junino. 

Ela foi uma das cantoras da banda Cavalo de Aço, que continha alguns integrantes da banda Cavaleiros do Forró e também participou na época de auge da banda Cavaleiros do Forró.
Influenciada por seu pai, sanfoneiro, Eliza começou sua carreira como cantora na cidade de Monteiro (PB) onde ingressou no grupo Big Banda que depois mudou o nome para Laços de Amor. 
Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró onde permaneceu por dez anos, nesse período participou da gravação de nove CDs e seis DVDs. 
Em 2013, foi anunciado seu desligamento da banda junto com Jaílson Santos (com o qual foi casada até 2016), o motivo segundo a própria Eliza seria de questão salarial.
Em março de 2013, Eliza e Jaílson anunciaram seu retorno aos palcos no Forró Cavalo de Aço, onde permaneceu durante cinco anos ao lado de Marcelo Jubão e Neto Araújo.
Em 2017, a cantora anunciou seu desligamento da banda Cavalo de Aço para investir em sua carreira Solo.







Horas antes do acidente, a cantora postou uma foto em uma rede social no estúdio de uma emissora de Aracaju (SE) (Foto: Reprodução/Instagram )
Cheguei Aracaju! 👏👏👏😗😗😗 já estou aqui na @tvAperipê , com o querido @nivaldocandido daqui á pouquinho no ar, no programa #segurançaemalertaEm seguida, #rádioIIhaFM Tv Taláia, rádio #FMSergipeBoa tarde!




Na quinta-feira (15), Eliza Clívia publicou uma foto com a leganda: "Na estrada agora a caminho de Aracaju/SE... vou rever e matar a saudade do meu povo querido e amado!". (Foto: Reprodução/Instagram)



FONTES: RÁDIO FOX XODÓ FM E G1 SERGIPE

0 comentários:

Postar um comentário