Câmara de ST fecha semestre marcado por ‘bate bocas’ e viagens patrocinadas com dinheiro público

,

A partir da próxima semana, os vereadores serra-talhadenses entrarão de férias após seis meses de um trabalho legislativo considerado polêmico.

Cumprindo apenas uma sessão por semana, o semestre acabou marcado por ‘bate bocas’ infrutíferos entre os pares e gastos com viagens para eventos de capacitação em outros estados.


O presidente da Casa Nailson Gomes, por enquanto, é o grande campeão de diárias [veja aqui]. Segundo o Portal da Transparência do Legislativo, só até abril, o governista realizou 12 viagens embolsando R$ 15.950.

Curioso é que a última viagem dos parlamentares foi para Caruaru, nesta semana, dentro da programação da União de Vereadores de Pernambuco (UVP).




BATE BOCAS

Mas além das diárias, ‘bate-bocas’ entre os vereadores sobre assuntos considerados irrelevantes foi a tônica do semestre.

Protagonizaram polêmicas os vereadores como Rosimério de Cuca, Antonio de Antenor, Manoel Enfermeiro, Jaime Inácio e André Maio. Na maioria das vezes, os debates ocorreram tendo como foco a ‘invasão’ das bases eleitorais e o bate- rebate na defesa do governo Luciano Duque.

FONTE: FAROL DE NOTICIAS

0 comentários:

Postar um comentário